"O tempo é valiosíssimo, mas não custa nada, podemos fazer o que quisermos com ele, menos possui-lo, podemos gasta-lo, mas não podemos guarda-lo. Quando o perdemos não podemos recupera-lo, "passou e pronto.!".

27.12.09

É possível achar a frequência cardíaca máxima (FcMax) e a zona alvo de treino (queima metabólica, cardio-respiratória, aeróbica, limiar anaeróbico, absorção de lactato e anaeróbica) através da inserção de dados como idade, peso corporal, frequência cardíaca em repouso e nível de condicionamento. E, através desses dados, ver as calorias perdidas durante o treino.

  CLICK AQUI

 

*LEMBRANDO QUE OS VALORES PARA FREQUÊNCIA MÁXIMA, FAIXA DE TRABALHO NAS ZONAS ALVO E KCALORIAS PERDIDAS SÃO APROXIMADOS, BASEADOS EM ESTUDOS SÓLIDOS DE DIVERSOS PESQUISADORES. TAIS VALORES PODEM VARIAR DE PESSOA PARA PESSOA. O IDEAL É QUE SEJAM REALIZADOS EXAMES CARDIOLÓGICOS (ERGOMÉTRICOS, ERGOESPIROMÉTRICOS) PARA ACHAR OS VALORES EXACTOS.

 

 

 

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publicado por Zé às 21:59

Um espaço onde pode informar-se sobre aspectos relacionados com a corrida, alimentação, exercícios, nutrição, treinos, lesões etc,etc. Email:jmsesteves@mail.pt
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